Trocas e Devoluções
A BLUEONE JOIAS oferece aos seus clientes a troca ou devolução de produtos quando necessária, de maneira prática e rápida, seguindo o código de defesa do consumidor.
TROCA
- O prazo para solicitação de troca é de 90 (noventa) dias corridos após a data de entrega do produto.
- O cliente deverá escolher outro produto dentre os itens expostos em nossa loja, e em seguida informar por e-mail o motivo da troca, CPF, RG, N° do pedido e código do novo produto que deseja receber. Caso haja diferença de valor entre uma peça e outra, o setor responsável irá passar as orientações de como proceder.
- A troca será efetivada após análise do produto, feita pela nossa área técnica. O prazo para análise é de até 3 dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nosso centro de distribuição.
- Não garantimos trocas por quebras e defeitos provenientes de má utilização.
DEVOLUÇÃO
- O prazo para solicitação de devolução é de 07 (sete) dias corridos após a data de entrega do produto.
- Via e-mail informe o motivo da devolução, CPF, RG, N° do pedido.
- A devolução será efetivada após análise do produto, feita pela nossa área técnica. O prazo para análise é de até 3 dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nosso centro de distribuição
- Para que haja reembolso o(s) produto(s) devolvido(s) devem estar em perfeitas condições, sem indícios de uso ou danos, riscos ou amassados, em embalagem original, com todos os acessórios (flanela, saquinho de cetim e estojo) acompanhados de nota fiscal e certificado de garantia.
- O reembolso será realizado via depósito em conta no valor total do(s) produto(s) devolvido(s).
- Será gerada uma etiqueta de envio, sem custos, para que o cliente possa nos enviar o produto.
IMPORTANTE
· Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.
· Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, o mesmo deverá estar acompanhado da Nota Fiscal de Venda (ou DANFE), na embalagem original, sem indícios de danos ou uso, acompanhado do certificado de garantia. Se caso o produto não atender a algum desses critérios, aconselhamos não efetuar a devolução, pois o site se reserva no direito de não efetuar o reembolso.
· Se preferir, a abertura do seu chamado poderá ser feita através do nosso Whatsapp.

